It's kinda wrong!

domingo, 12 de julho de 2009
Aqui está a argumentação heterossexista posta (literalmente) por miúdos:



LOOOL


"First I didn't know it was a sin... but then I heard it on the news..."
- estão a rir-se? Pois, é assim que a maior parte das pessoas forma a opinião de que o casamento gay é errado. Simplesmente floreiam mais o discurso, o que está por detrás é o mesmo vazio.

"I used to be gay but then I decided it's wrong... And I stopped it... and now I'm very interested in girls" - yeah, right! LOL negação!

Gay marriage = "getting married to your hand!!" - sim, as minhas mãozinhas são pessoas... falam, comem, bebem, têm sentimentos, personalidade...costumam discutir uma com a outra... aliás, acho que são lésbicas, mas xiuuuuu!


O único argumento que ele dá fora o "It's a sin, god will punish you" é - "It's kinda wrong!"

A única coisa em que o puto tem razão - "It's your life and you can do whatever you want..." - aleluia!, meu caro. Não pedimos que gostem de nós, simplesmente que não se metam na nossa vida. Fica em casa a bater uma enquanto pensas em meninos, mas mesmo assim casa-te com uma gaja e torna-te a ti e a ela infelizes. Tudo bem, é a tua vida, não me vou meter ou tirar-te esse direito. Vou apenas abanar a cabeça e pensar "infeliz"! Agora, não venhas dizer-me a mim com quem estar, ou com quem sentir-me feliz...

Das duas uma, ou isto é totalmente a gozar, ou é mais um a ceder às exigências dos papás e a ficar numa negação constante. Hei-de dedicar um post inteiro às exigências dos papás, que tenho muito a verter sobre isso. Para já, deliciem-se com esta personagem xD

1 Portas LEScancaradas:

Bubu disse...

Coitado do puto..
Deve andar um bocado po desorientado.