Mostrar mensagens com a etiqueta bíblia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bíblia. Mostrar todas as mensagens

GodAdoresYou

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Portas LEScancaradas
O pessoal de uma igreja qualquer, assustado com a publicidade pro-homossexualidade que por aí anda, decidiu citar a Katy e colocar este belo dizer num cartaz:


Ao que alguém respondeu com engenho:

Aqui está alguém que não se cala.

Homossexualidade - é pecado? é escolha?

quarta-feira, 15 de julho de 2009
2 Portas LEScancaradas
Encontrei este vídeo, um bocado longo mas muito educativo, com boas fontes em duas "temáticas" - a homossexualidade e a religião (afinal, quando nos dizem que é pecado, em que é que os heterossexistas católicos estão a basear-se? Onde está, na bíblia, que é pecado?) e a homossexualidade como escolha (genes, hormonas, ordem de nascimento, a teoria Psicanalítica...). Para quem quiser ter bons e apoiados argumentos contra os discursos homofóbicos.






Cristãos ferrenhos da bíblia, ai de vocês que eu vos apanhe a comer um hamburguer, vestir dois tipos de tecido diferentes ao mesmo tempo ou a trabalhar num domingo depois de mandarem vir com os homossexuais! Se é para levar os dogmas à letra, levem todos e comecem por vós próprios, não por impingi-los selectivamente aos outros.

Quanto à parte da homossexualidade masculina estar relacionada com o número de irmãos mais velhos, há uma teoria biológica que tenta explicar isso. Basicamente, uma das críticas que se faz à homossexualidade é a de ser, alegadamente, anti-natura, pois as pessoas homossexuais não vão procriar, não procurando perpetuar os seus genes. Ora, esta teoria vem dizer que o homem homossexual, ao nascer numa comunidade à partida com muitos homens (os irmãos mais velhos), abdica da competição sexual pelas fêmeas de forma a dar mais oportunidades à sua família próxima (irmãos, irmãs, etc) de perpetuar os seus genes. Ao mesmo tempo, foca a sua energia noutras coisas, providenciando um maior apoio para os seus irmãos, sobrinhos, etc... Como tal, o homem homossexual tem uma função de certa forma homeostática, estabelecendo um equilíbrio saudável na competição sexual e não deixa de ser importante na perpetuação dos seus genes, através da procriação da sua família. Se quiserem saber mais sobre isto, procurem ou comentem a pedir mais info, que tenho todo o prazer em dá-la! =D

A reacção da gaja à Ansiedade de Castração do nosso querido Freud é demais! ("You're kidding me, right?" LOL)... Ou então, sobre os indecisos, "I do know this girl named Heather who goes back and forth..." LOL

It's kinda wrong!

domingo, 12 de julho de 2009
Portas LEScancaradas
Aqui está a argumentação heterossexista posta (literalmente) por miúdos:



LOOOL


"First I didn't know it was a sin... but then I heard it on the news..."
- estão a rir-se? Pois, é assim que a maior parte das pessoas forma a opinião de que o casamento gay é errado. Simplesmente floreiam mais o discurso, o que está por detrás é o mesmo vazio.

"I used to be gay but then I decided it's wrong... And I stopped it... and now I'm very interested in girls" - yeah, right! LOL negação!

Gay marriage = "getting married to your hand!!" - sim, as minhas mãozinhas são pessoas... falam, comem, bebem, têm sentimentos, personalidade...costumam discutir uma com a outra... aliás, acho que são lésbicas, mas xiuuuuu!


O único argumento que ele dá fora o "It's a sin, god will punish you" é - "It's kinda wrong!"

A única coisa em que o puto tem razão - "It's your life and you can do whatever you want..." - aleluia!, meu caro. Não pedimos que gostem de nós, simplesmente que não se metam na nossa vida. Fica em casa a bater uma enquanto pensas em meninos, mas mesmo assim casa-te com uma gaja e torna-te a ti e a ela infelizes. Tudo bem, é a tua vida, não me vou meter ou tirar-te esse direito. Vou apenas abanar a cabeça e pensar "infeliz"! Agora, não venhas dizer-me a mim com quem estar, ou com quem sentir-me feliz...

Das duas uma, ou isto é totalmente a gozar, ou é mais um a ceder às exigências dos papás e a ficar numa negação constante. Hei-de dedicar um post inteiro às exigências dos papás, que tenho muito a verter sobre isso. Para já, deliciem-se com esta personagem xD