A lesbian joke xD

quarta-feira, 15 de julho de 2009
0 Portas LEScancaradas
A young woman, in the course of her college life, came to terms with her homosexuality and decided to come out of the closet. Her plan was to tell her mother first; so on her next home visit, she went to the kitchen, where her mother was busying herself stirring stew with a wooden spoon. Rather nervously, she explained to her that she had realized she was gay.

Without looking up from her stew, her mother said, "You mean, lesbian?"

"Well... yes."

Still without looking up: "Does that mean you lick women down below?"

Caught off guard, the young woman eventually managed to stammer an embarrassed affirmative; whereupon her mother turned to her and, brandishing the wooden spoon threateningly under her nose, snapped:

"Don't you *EVER* complain about my cooking again!"

Homossexualidade - é pecado? é escolha?

2 Portas LEScancaradas
Encontrei este vídeo, um bocado longo mas muito educativo, com boas fontes em duas "temáticas" - a homossexualidade e a religião (afinal, quando nos dizem que é pecado, em que é que os heterossexistas católicos estão a basear-se? Onde está, na bíblia, que é pecado?) e a homossexualidade como escolha (genes, hormonas, ordem de nascimento, a teoria Psicanalítica...). Para quem quiser ter bons e apoiados argumentos contra os discursos homofóbicos.






Cristãos ferrenhos da bíblia, ai de vocês que eu vos apanhe a comer um hamburguer, vestir dois tipos de tecido diferentes ao mesmo tempo ou a trabalhar num domingo depois de mandarem vir com os homossexuais! Se é para levar os dogmas à letra, levem todos e comecem por vós próprios, não por impingi-los selectivamente aos outros.

Quanto à parte da homossexualidade masculina estar relacionada com o número de irmãos mais velhos, há uma teoria biológica que tenta explicar isso. Basicamente, uma das críticas que se faz à homossexualidade é a de ser, alegadamente, anti-natura, pois as pessoas homossexuais não vão procriar, não procurando perpetuar os seus genes. Ora, esta teoria vem dizer que o homem homossexual, ao nascer numa comunidade à partida com muitos homens (os irmãos mais velhos), abdica da competição sexual pelas fêmeas de forma a dar mais oportunidades à sua família próxima (irmãos, irmãs, etc) de perpetuar os seus genes. Ao mesmo tempo, foca a sua energia noutras coisas, providenciando um maior apoio para os seus irmãos, sobrinhos, etc... Como tal, o homem homossexual tem uma função de certa forma homeostática, estabelecendo um equilíbrio saudável na competição sexual e não deixa de ser importante na perpetuação dos seus genes, através da procriação da sua família. Se quiserem saber mais sobre isto, procurem ou comentem a pedir mais info, que tenho todo o prazer em dá-la! =D

A reacção da gaja à Ansiedade de Castração do nosso querido Freud é demais! ("You're kidding me, right?" LOL)... Ou então, sobre os indecisos, "I do know this girl named Heather who goes back and forth..." LOL

It's kinda wrong!

domingo, 12 de julho de 2009
Portas LEScancaradas
Aqui está a argumentação heterossexista posta (literalmente) por miúdos:



LOOOL


"First I didn't know it was a sin... but then I heard it on the news..."
- estão a rir-se? Pois, é assim que a maior parte das pessoas forma a opinião de que o casamento gay é errado. Simplesmente floreiam mais o discurso, o que está por detrás é o mesmo vazio.

"I used to be gay but then I decided it's wrong... And I stopped it... and now I'm very interested in girls" - yeah, right! LOL negação!

Gay marriage = "getting married to your hand!!" - sim, as minhas mãozinhas são pessoas... falam, comem, bebem, têm sentimentos, personalidade...costumam discutir uma com a outra... aliás, acho que são lésbicas, mas xiuuuuu!


O único argumento que ele dá fora o "It's a sin, god will punish you" é - "It's kinda wrong!"

A única coisa em que o puto tem razão - "It's your life and you can do whatever you want..." - aleluia!, meu caro. Não pedimos que gostem de nós, simplesmente que não se metam na nossa vida. Fica em casa a bater uma enquanto pensas em meninos, mas mesmo assim casa-te com uma gaja e torna-te a ti e a ela infelizes. Tudo bem, é a tua vida, não me vou meter ou tirar-te esse direito. Vou apenas abanar a cabeça e pensar "infeliz"! Agora, não venhas dizer-me a mim com quem estar, ou com quem sentir-me feliz...

Das duas uma, ou isto é totalmente a gozar, ou é mais um a ceder às exigências dos papás e a ficar numa negação constante. Hei-de dedicar um post inteiro às exigências dos papás, que tenho muito a verter sobre isso. Para já, deliciem-se com esta personagem xD

Ellen deGeneres vs. John McCain

Portas LEScancaradas


Em primeiro lugar - clap clap clap, Ellen!


EM segundo, veja-se a hipocrisia deste gajo que tem, logo à partida, a lata de aceitar ir a um programa de uma homossexual assumida, sendo totalmente contra os direitos dos homossexuais... é como dizer: "Sim, Ellen, vou ser amigável e tratar-te com todo o respeito, mas amanhã vou subir ao palco, agarrar num microfone e dizer para o mundo que os homossexuais são uns anormais e que não têm o direito de se casar".

O príncipe encantado...

segunda-feira, 22 de junho de 2009
Portas LEScancaradas
Cheguei à bela conclusão de que o príncipe encantado é, nada mais nada menos do que... uma mulher.


Porque é que o Príncipe não pode ser um macho heterossexual?


Ora vejamos: Usa vestido, nunca tem barba, é feminino e sensível, sabe dançar e sabe o nº de calçado da Cinderela. Além disso, ao ver a Bela Adormecida à sua mercê beija-a em vez de espreitar primeiro por debaixo das saias... Não admira que as heteros continuem à procura.


Só para assassinar os sonhos de criança das heteros, aqui está a verdadeira imagem do Príncipe (acreditem que não foi preciso fazer mutios ajustes! =D):

(se o príncipe fosse homem, quem adivinha onde teria a mão? ;) )