Les Make It Straight

domingo, 21 de junho de 2009
Minhas caras e caros, sejam bem-vindos a mais um blog pró-LGBT. Já li alguns blogs excelentes deste género por aí e senti-me tentada a começar um também. Hão-de perguntar "Mas se há outros bons blogs, o que é que este traz de novo?" Talvez nada, possivelmente será apenas mais um... mas será, de facto, mais um e não devemos menosprezar o poder dos números, em especial quando nos consideram uma minoria. Sejamos, ao menos, uma minoria barulhenta e activa!
Apresentando-me breve e anonimamente, sou mais uma e quero fazer alguma coisa. Não estou totalmente out, por questões de dependência financeira em outrém, daí o meu semi-anonimato. Peço-vos desde já desculpa por essa pequena hipocrisia.
Voltando ao assunto principal - com este espaço convido-vos a dar à língua e aos dedos (não fiquem já com ideias que quero-vos atentas até ao fim do post! =D) sem necessariamente dar a cara. Muitos de nós vivem sujeitos a tantas pressões para esconder a sua sexualidade que simplesmente não conseguem contribuir para a causa. Aqui, longe do estigma da família, dos amigos, dos professores, colegas, patrões..., cada um de nós pode ter uma voz, uma ideia, um sentimento, uma sátira, uma piada.
Várias vozes com um propósito: endireitar, no verdadeiro sentido da palavra, esta sociedade straightista e distorcida, hipócrita e moralista.
Qual o poder de uma ideia? Não rebenta por sios alicerces de edifícios seculares, mas todas as explosões da história tiveram ideias como rastilho.

Por isso, sentem-se, aconcheguem-se, escrevam e "LES MAKE IT STRAIGHT"!!

0 Portas LEScancaradas: